Informações




O pagamento pode ser feito por depósito bancário ou pagseguro,
estando incluído no pagseguro as seguintes opções:
- Cartões de crédito (até 18x)
- Boleto bancário.

Não fazemos o pagamento em duas ou mais vezes de produtos por encomenda por depósito bancário, somente por pagseguro.

• Caso o pagamento não tenha sido feito em até uma semana após o pedido de orçamento, pedimos que entre em contato ou refaça seu pedido, pois o preço pode sofrer alterações e o seu orçamento anterior será cancelado. Se o pagamento for feito mesmo após o cancelamento do orçamento e o valor do produto tiver sido alterado, o cliente terá a opção de pagar o restante do valor do produto ou ter o valor devolvido de acordo com a política de devolução da loja.

• Efetivado o pagamento do cliente, estaremos formulando seu pedido assim que o valor cair na conta ou for confirmado pelo pagseguro.

• Caso ocorra indisponibilidade do(s) produto(s) escolhido(s), entraremos em contato informando a falta do(s) mesmo(s) e daremos a chance de escolher outro(s) produto(s) de mesmo valor ou devolveremos o valor integral pago por eles.

• Caso queira, o cliente pode entrar em contato conosco antes da compra com o link do produto desejado e tirar a dúvida se ele está disponível.

• Se o produto for a pronta entrega, postaremos nos correios dentro de dois dias úteis após a confirmação do pagamento.


• O valor do frete de qualquer produto da loja por encomenda é grátis.

• O frete deverá ser calculado para produtos a pronta entrega, sendo possível a escolha de frete por PAC, SEDEX ou carta registrada para alguns produtos.Também oferecemos aos clientes do pagseguro o frete por e-sedex, que é mais em conta e com prazo de SEDEX.


• Não realizamos entrega de produtos por encomenda em mãos, afinal, ele vai direto para a casa do cliente sem passar por nós primeiro. Ou seja, só realizamos entrega em mãos de produtos a pronta entrega.

• A entrega em mãos só é feita para Curitiba/PR.

• Só realizamos entregas em um lugar determinado que é informado ao cliente antes de seu pagamento. (A única exceção a essa regra será a entrega em algum evento em que iremos)

• Pedimos por favor a compreensão de vocês, para esse tipo de entrega, o pagamento é feito antes do encontro combinado para evitar assim problemas de esquecimento de dinheiro ou furto ao atendente da loja. Ao comprar seu produto, o pagamento deverá ser realizado antes.

• Tenha certeza de que poderá buscar o produto no local indicado pelo atendente antes de comprar, não abrimos exceção de local para entrega, então caso o cliente compre e depois não possa buscar, o frete dos correios será cobrado para o envio.

• Não é cobrada taxa para a entrega em mãos.


• Se o seu produto for encomenda, dentro de 7 (sete) dias após feito o seu pedido entraremos em contato lhe fornecendo o seu código de rastreio se disponível.

• ATENÇÃO: Nem todos os produtos possuem código de rastreio, é responsabilidade do cliente se informar a respeito do código antes da compra, perguntando sobre o mesmo e se não houver, a possibilidade de incluí-lo. Caso o cliente não procure se informar, estará de acordo com a opção de código dada pelo fornecedor.

• Se o seu produto for a pronta entrega, no mesmo dia da postagem entraremos em contato fornecendo o código de rastreio. Todos os produtos a pronta entrega possuem código de rastreio.


• Importações (encomendas) tem prazo de 15 a 45 dias úteis para sua chegada as mãos do cliente, podendo alcançar até 80 dias nos meses de outubro, novembro e dezembro devido a grande remessa de encomendas nesse período.

• Se dentro de um mês sua encomenda não chegar, pedimos que por favor entre em contato conosco com seu nome completo e código de rastreio. Aceitamos reclamações sobre encomendas passado o prazo de um mês até 45 dias, após esse prazo, se o cliente não nos procurar, não nos responsabilizaremos mais.

• Podem haver atrasos nos prazos de entrega em qualquer época do ano. Caso isso ocorra, pedimos a compreensão de que a culpa não é da loja, a culpa é somente dos correios que não cumpriram com seus prazos de entrega. Mesmo assim, tentaremos resolver apenas pedimos aos clientes que cumpram as regras de reclamação dentro de 45 dias e que tenham paciência para uma resolução.

• Caso o produto não chegue por algum problema no prazo, nós enviaremos outro ao cliente. Se o produto foi enviado primeiramente sem código de rastreio, na segunda vez tentaremos enviá-lo com código. Tendo feito o pedido e já tendo sido enviado, o cliente não poderá cancelar a sua compra, pois o produto já foi pago pela loja e encomendado, o cliente deverá esperar uma resolução do atendente. O reembolso do valor só é dado em último caso depois de todas as opções de resolução dadas pela loja, o cliente precisará entender isso, porque se o fornecedor dos produtos no exterior não se colocar de acordo em devolver o valor pago, ele virá de nosso bolso para os clientes, então, o cliente deverá ser paciente e esperar uma resolução, sempre tendo em vista que a culpa pela demora na entrega ou no envio é do nosso fornecedor e dos correios, nós estamos aqui apenas para ajudá-los e até nos responsabilizamos pelos erros dos outros, então se não conseguir se manter paciente para uma resolução caso haja algum problema, aconselhamos a não fazer uma encomenda.

• Produtos a pronta entrega tem prazo variado dependendo da sua localização e da escolha de frete.


• Qualquer produto por encomenda pode vir a ser tributado pela alfandega, embora seja comum apenas a tributação de produtos grandes, pesados ou eletrônicos. De qualquer forma, se for cobrada taxa sobre os produtos advertimos que o cliente é o único responsável pelo pagamento dessa taxa e que ao efetivar sua compra, esteja ciente disso.

• Se o cliente se recusar a pagar pela taxa indicada pela receita federal, não nos responsabilizaremos pela perda do item, o cliente terá de arcar com as consequências de sua escolha.

• É contra a lei cobrar taxas em produtos abaixo de U$ 50,00 (cinquenta dólares), nós sempre fazemos o possível para evitar que a Receita Federal faça seu trabalho sujo e cobre taxas absurdas, porém se nem isso funcionar, saiba que você pode recorrer aos correios e pedir a isenção dessas taxas, se mesmo assim seu pedido for recusado, você pode processá-los até mesmo sem advogado e receber isenção de pagamento de taxas abaixo de cinquenta dólares em qualquer encomenda.
Para mais informações, nos contate, não aceite taxas abusivas da receita federal!


• Ao receber o produto pelos correios, recomendamos ao cliente que abra o pacote mesmo antes de assinar o recibo de entrega, averiguando nos produtos quaisquer divergências causadas durante o transporte, ou se o produto está certo, havendo dano ou erro, formalize sua reclamação ao serviçal dos correios e se negue a receber sua encomenda. Feito isso, entre em contato conosco o mais rápido possível, adquirindo o direito de garantia sob a sua encomenda. O não efetivamento desse processo, não lhe dará o direito de reenvio de seus produtos, devolução ou reembolso do valor pago por eles.

• Devemos acrescentar que, se essas orientações não forem seguidas (se o cliente não averiguar os produtos antes de assinar os papéis) o direito de troca de seus produtos ou devolução do dinheiro só será aceito mediante a erro de produtos e se o produto continuar lacrado, o cliente terá de nos enviar o produto por conta própria, sendo pago por ele o valor do frete.

• Não nos responsabilizamos por defeitos causados pelo uso de algum produto. A partir do momento que o produto está na mão do cliente, ele é responsabilidade dele. Portanto, não podemos nos responsabilizar por qualquer uso indevido dos mesmos. O único meio de troca de um produto, é mediante a defeito de fabricação verificado assim que abrir a embalagem, seguindo os procedimentos indicados acima.

• Não realizamos trocas de nenhum produto, caso o cliente exija na troca, seja por desistência, falta de atenção na escolha ou reclamação de defeito após o uso, lhe daremos a opção de enviar o produto de volta ao fornecedor, arcando com os custos daqui para fora do país e assim terá direito de reenvio ou reembolso de acordo com a condição imposta pelo fornecedor.


• Caso haja desistência do seu produto, o valor será devolvido ao cliente nos seguintes casos:
- Se o produto for encomenda, ainda não tiver sido postado e o fornecedor se dispor a cancelar a compra e devolver o dinheiro.
- Se o produto for a pronta entrega e ainda não tiver sido postado.

• Em ambos os casos, se o cliente optar por devolução do dinheiro por depósito bancário, se o banco não for o mesmo que o banco usado pela loja, será cobrada a taxa de transferência de DOC que será subtraído do valor pago pelo produto.

• Não nos responsabilizamos caso o produto permaneça na agência dos correios por muito tempo e os correios devolvam ao remetente. Se for encomenda e o cliente ainda se interessar pelo produto, ele terá que pagar pelo novo frete, igualmente caso seja a pronta entrega. Mas caso o produto seja por encomenda e o cliente não quiser mais o produto, ele terá que aguardar até que chegue ao remetente para negociar uma devolução de valores.


• Após a compra de um produto a pronta entrega, entraremos em contato no e-mail informando para tratar sobre a entrega e pagamento, caso não tenhamos resposta dentro de 24h, o pedido será cancelado automaticamente para dar a chance de compra para outro cliente.

• A reserva de produtos a pronta entrega é de 3 dias úteis, independente da opção de pagamento escolhida, caso esse prazo de espire, seu pedido será cancelado. Caso não recebamos nem satisfações do cliente sobre o ocorrido, o mesmo será impedido de realizar outra reserva no período de um mês.